Previous
Next
Previous
Next

Atlético-MG anuncia nome de treinador substituto de Cuca

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Um dos maiores mistérios da atual temporada do futebol brasileiro chegou ao final nessa quinta-feira (13): Quem substituiria Cuca no comando do Atlético-MG, atual campeão do Brasileiro e da Copa do Brasil? O nome escolhido pelo Galo para a tarefa foi do técnico argentino Antonio Mohamed. O treinador, que é conhecido pela alcunha de El Turco, assinou até dezembro de 2022.

Pouco conhecido no futebol brasileiro, El Turco foi apresentado pelo Atlético-MG, em nota, como técnico com “carreira vitoriosa” que dirigiu “equipes mexicanas e argentinas, com as quais conquistou os títulos da Copa Sul-Americana, Campeonato Mexicano e Copa do México”.

“O novo comandante alvinegro tem passagem pelo futebol europeu, onde dirigiu o Celta de Vigo, da Espanha. Seu último clube foi o Monterrey, do México”, diz a nota do Galo.

Momentos após o anúncio, Antonio Mohamed participou de uma live promovida pela equipe mineira na qual afirmou: “Estou muito feliz por assumir um grande clube como o Atlético-MG […]. A Massa pode esperar muito esforço, garra e dedicação para continuar a ganhar títulos”.

portalcorreio