Previous
Next
Previous
Next

Atriz demitida pela Globo se entrega ao vício da maconha

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Reclusa na zona rural da pequena Santa Rita de Jacutinga (MG), a atriz Maria Gladys, de 78 anos, afirma que vive um momento um tanto raro em sua vida. A artista já atuou em grandes novelas na Rede Globo e estrelou muitos filmes, mas hoje, demitida da emissora, ela se entregou ao vício da maconha.

Em entrevista ao UOL, a ex-apresentadora do Fantasia e ex-namorada do Rei Roberto Carlos, comentou, no entanto, que não é doente, mas que precisa “colocar alguma coisa na cabeça”. “Tomo todo dia uma cerveja, mas sem excesso. Vê o alcoólatra, que é doente. Não tenho essa doença. Minha doença é não abandonar a cannabis. Isso só me faz bem”, contou ao UOL.

Apesar dos excessos com a maconha e bebidas, Maria Gladys diz ter uma alimentação saudável. “Tenho saúde ótima. Sou macrobiótica, não como coisas que fazem mal. Procuro me alimentar de produtos orgânicos.”

Sucesso na novela Vale Tudo

A atriz relembrou a personagem que fazia na novela Vale Tudo há 30 anos. “Ninguém esquece a Lucimar. Fui homenageada na Mostra Ouro Preto de Cinema e um casal de dois rapazes, Lucas e Vinícius, me deram de presente um retrato meu vestida como Odete Roitman. Foi demais, um presente maravilhoso”, relembrou.

O clássido da dramaturgia está em sua segunda reprise no canal Viva. A atriz conta que a faxineira Lucimar foi uma criação de Aguinaldo Silva, que assinava a novela com Gilberto Braga.

Fonte. primeirasnoticias.com.br