Previous
Next
Previous
Next

Auto Esporte ganha reforços na briga para deixar Segunda Divisão do Paraibano

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Sem disputar a divisão principal do Campeonato Paraibano desde de 2018, o Auto Esporte aposta no acesso na atual temporada. Para isso, a diretoria continua reforçando o elenco alvirrubro, oferecendo peças para o treinador João Alfredo armar o time considerado titular.

As últimas contratações do clube do povo foram o goleiro Vladimir, de 31 anos; os laterais Raphinha, de 24 anos; Fellyppy, de 25 anos; e o atacante Henrique, de 29 anos. Os novos reforços se juntam ao goleiro Augusto dos Anjos, aos zagueiros José Neylon, Guilherme Dedé, Marlon e Paulo Guilherme.

O Auto Esporte ainda conta com os laterais Carlos Henrich e Juan César; com os volantes José Pedro, Peu e Wendell; com os atacantes Luiz Carlos e Bruno Rafael; além do meia, Lico. O treinador automobilista ainda terá à disposição vários jogadores das categorias de base que passam a fazer parte do elenco profissional.

O elenco do Auto Esporte trabalha forte, pois o treinador João Alfredo tem mais duas semanas para preparar a equipe. De acordo com a tabela divulgada pela Federação Paraibana de Futebol, o Auto Esporte tem estreia programada para o fim do mês, contra o Femar. O time tem cinco partidas na primeira fase.

Veja os jogos do Auto

  • Auto Esporte x Femar
  • Auto Esporte x Confiança
  • CSP x Auto Esporte
  • D. Guarabira x Auto Esporte
  • Auto Esporte x Internacional

Portal Correio