Previous
Next
Previous
Next

Auto Esporte vence Serrano-PB e está volta à elite do futebol da Paraíba em 2022

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A noite vai ser longa para quem torce e representa as cores do Auto Esporte. O Macaco Autino está de volta à elite do futebol da Paraíba no ano de 2022. Na noite desta quarta-feira, a equipe alvirrubra recebeu o Serrano-PB, no Estádio Almeidão, fez valer o mando de campo e, diante de sua torcida, venceu o Lobo da Serra por 2 a 0. Os gols surgiram em jogadas de bola parada, em escanteios, e foram marcados pelo zagueiro Gabriel e por Enercino, que conquistou também mais um acesso em sua carreira.

 

O resultado garantiu o retorno do Auto Esporte à 1ª divisão do Campeonato Paraibano depois de o clube ter sido rebaixado no ano de 2018. Desde então, a equipe havia tentado seu retorno no ano de 2019, mas não conseguiu. Como em 2020 não houve divisão de acesso, a temporada atual ficou reservada para que o Clube do Povo carimbasse sua volta.

Além do acesso, o time comandado pelo jovem Douglas Andrade garantiu também a terceira colocação da competição estadual.

ESCALAÇÕES
AUTO ESPORTE: Vladimir, Fellyppy, Dedé, Gabriel e Lobão; Pêu, Pepa (Wendell), Enercino e Henrique; Lico (Sapé) e Bruno (Pezzi).

SERRANO-PB: Waldson, Brendo, Erick, Ney e Daniel; Amaral, Gabriel Moraes, Ailton e Breninho (Gabriel Vieira); José Anderson (Raphael) e Erivan.