Previous
Next
Previous
Next

Banda curitibana Trombone de Frutas faz show nesta sexta no Espaço Mundo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O Centro Cultural Espaço Mundo recebe a banda Trombone de Frutas, diretamente de Curitiba, nesta sexta (23), a partir das 21h, em mais uma edição do projeto “Quanto Vale o Show?” em que o público decide de forma consciente quanto pode e acha justo pagar pela apresentação.

Se o nome do grupo já desperta interesse, o som da banda não deixa por menos. A mistura de referências, estilos e a atuação apaixonada de seus integrantes ficam evidentes nos dois discos lançados até então; Chanti, Charango? (2014), o qual conquistou alcance nacional, e Chanti Alpïsti (2016) que consolidou a banda como destaque da música brasileira.

O quinteto curitibano Trombone de Frutas surgiu há oito anos a partir de uma proposta para criar trilha sonora para teatro. Com uma sonoridade que foge de rótulos e abraça gêneros como música latina, oriental, MPB e rock n’ roll. Além de músicas dos dois álbuns do grupo, o repertório das apresentações também conta com algumas faixas inéditas.

Com passagem por diversas cidades brasileiras, turnê argentina, presença em grandes festivais como Psicodália, Morrostock, Forró da Lua Cheia, Levada, Estopim e tendo feito shows como banda de apoio de grandes nomes da música brasileira como Jards Macalé, Di Melo e Curumin, o grupo mostra todas as possibilidades que têm ao seu alcance para entregar performances intensas, transitando por referências latinas, africanas, rock, explosões e quase-silêncios. Não necessariamente nessa ordem, mas quem sabe sim.

Um show para sorrir, refletir e balançar os quadris.

Ouça Trombone de Frutas • Chanti Alpïsti: https://www.youtube.com/watch?v=Q_fmDCfGSkU

SERVIÇO

Trombone de Frutas (PR)

Quanto Vale o Show?

23/11 (sexta), às 21h

Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Antenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico)

Assessoria