Ba’ra Hotel abre mais vagas de emprego em João Pessoa; veja funções e requisitos

Com entrega planejada para o segundo semestre de 2022, o Ba’ra Hotel promete movimentar a economia e a geração de emprego em João Pessoa. O empreendimento ainda está recebendo currículos para preenchimento de vagas e, nesta quarta-feira (6), anunciou oportunidades para chefe de manutenção, governanta e chefe de recepção.

Trabalhadores interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail [email protected] até o dia 20 de abril. Ao redigir a mensagem, os candidatos devem identificar a vaga pretendida no campo ‘assunto’ do e-mail.

Todos os candidatos devem comprovar residência em João Pessoa.

Confira os requisitos para as vagas no Ba’ra Hotel

CHEFE DE MANUTENÇÃO
Início do trabalho previsto para 6 de junho

  • Perfil técnico: Ensino médio completo, se possuir curso técnico será ainda melhor; e experiência anterior na função.
  • Atividades e requisitos: Elaborar projetos de serviços, instalações e reformas; preparar cronogramas de manutenção preventiva e corretiva; supervisionar a infraestrutura do hotel para garantir funcionalidade e segurança; liderar e desenvolver pessoas.
  • Habilidades: Espirito de liderança; proativo (a); e senso de organização e planejamento.

GOVERNANTA
Início do trabalho previsto para 4 de julho

  • Perfil técnico: Ensino médio completo (possuir ensino superior será um plus); experiencia anterior na função.
  • Atividades e requisitos: Planejar e coordenar os serviços de limpeza do hotel; preencher relatórios de controles; inspecionar e avaliar o trabalho da equipe; treinar e capacitar a equipe; liderar e desenvolver pessoas; resolver problemas e conflitos.
  • Habilidades: Comunicativo (a); espirito de liderança; proativo (a); senso de organização e planejamento.

CHEFE DE RECEPÇÃO
Início do trabalho previsto para 4 de julho

  • Perfil técnico: Ensino superior em Turismo ou áreas afins; possuir fluência em idiomas (inglês e/ou espanhol); experiência anterior na função.
  • Atividades e requisitos: Atender as necessidades dos hóspedes; desenvolver procedimentos de atendimento pessoal e telefônico; acompanhar ocorrências e relatórios da auditoria noturna; avaliar a qualidade do serviço; liderar e desenvolver pessoas; resolver problemas e conflitos.
  • Habilidades: Comunicativo (a); espirito de liderança; proativo (a); senso de organização e planejamento.

Portal Correio