Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Belo pede que organizadas do Santa sejam proibidas na estreia do Nordestão

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O Botafogo-PB solicitou ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) que o jogo contra o Santa Cruz, que vai ocorrer na terça-feira (15), no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela estreia dos dois clubes na Copa do Nordeste, ocorre com presença da torcida pernambucana, mas sem a vinda de torcidas organizadas da Cobra Coral.

A informação foi confirmada ao Portal Correio pelo presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira. Segundo ele, o clube soube, informalmente, que o MPPB iria solicitar torcida única para o confronto, mas o Belo entende que apenas torcedores organizados do Santa é que não poderiam vir a João Pessoa.

“Nós soubemos que o MPPB iria pedir torcida única, mas achamos por bem buscar a proibição apenas das torcidas organizadas do Santa Cruz, até por conta dos últimos confrontos que ocorreram aqui na Capital e as torcidas organizadas deles causaram tumulto”, afirmou Sérgio Meira.

Portal Correio tentou contato com o MPPB para saber uma resposta à solicitação feita pelo Botafogo-PB, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

Antes de enfrentar o Santa Cruz, o Belo estreia no Campeonato Paraibano neste sábado (12), às 16h, contra a Perilima, também no Almeidão.

Portal Correio