Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Bica reabre com limite de público e protocolo sanitário; veja o que muda

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), em João Pessoa, reabre nesta quinta-feira (15). Serão adotados protocolos de prevenção à disseminação do novo coronavírus durante as visitas. Tanto funcionários, quanto visitantes deverão usar máscaras e manter o distanciamento. Haverá álcool em gel na portaria e nos banheiros.

De acordo com o diretor do Parque, Jair Azevedo, o público terá acesso a área do zoológico e ao parquinho infantil, porém com algumas restrições, como também haverá áreas que estarão interditadas, como a do lago, que atualmente passa por reformas.

“Será realizada a aferição de temperatura por termômetro digital e serão disponibilizadas pias para lavagem das mãos, tanto próximo aos recintos, como na área da praça de alimentação. O bebedouro estará interditado para evitar contaminação, então recomendamos que os visitantes levem a própria água ou comprem na praça de alimentação”, completa Jair Azevedo.

De acordo com o protocolo de biossegurança, haverá também uma mudança no formato da venda dos ingressos, de maneira que, de terça a sexta-feira, serão postos à venda apenas 100 bilhetes no turno da manhã e 100 no turno da tarde. Nos sábados e domingos, 200 ingressos pela manhã e 200 à tarde. Em cada turno, quando a carga de ingressos esgotar, a venda será encerrada e os portões fechados.

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) está localizado na Av. Gouveia Nóbrega, s/n – Róger, aberto de terça a domingo, com horário especial, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

portal correio