Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Bolsonaro reconduz Arthur Fialho ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Ontem (23), por meio de ato o presidente da República Jair Bolsonaro reconduziu o juiz Arthur Monteiro Lins Fialho, como membro do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Veja abaixo o ato do presidente.
Desde 2018, o advogado Arthur Monteiro Lins Fialho foi nomeado para compor o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), no cargo de Juiz Efetivo, em vaga decorrente do término do segundo mandato de Breno Wanderley César Segundo.

Mestre em Direito pela UFRN – Universidade Federal do Rio do Grande do Norte, na área de Constituição e Garantia de Direitos.

Também, é especialista em Direito Processual Civil pelo Centro Universitário de João Pessoa. Advogado militante desde 2006, ocupou o cargo de conselheiro estadual da OAB-PB e vice-presidente da Comissão do Jovem Advogado da Ordem paraibana.

Membro associado ao Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito, e membro associado do Instituto de Direito Civil Constitucional da UFPB. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público.

 

pbagora