Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Botafogo-PB e Treze anunciam novas contratações para setor defensivo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O Botafogo-PB e o Treze anunciaram nesta terça-feira (10), a contratação de reforços para as disputas do Brasileirão Série C e Série D, respectivamente. Pelo lado do clube pessoense, a contratação anunciada foi do experiente zagueiro Adalberto, já o Galo investiu na lateral esquerda, com o atleta Zé Carlos e na volância o contratado foi Carlos Copetti.

Zagueiro de 30 anos, com passagens por clubes como CRB-AL, Tupi-MG e, recentemente atuando na Linense-SP, Adalberto chega à Maravilha do Contorno para reforçar a equipe do Botafogo-PB, que apesar do título do Campeonato Paraibano, sofreu 15 gols, demonstrando uma fragilidade no setor defensivo.

O Botafogo-PB estreia no Campeonato Brasileiro da Série C no próximo domingo (15) às 16h, no Estádio Cornélio de Barros, contra o Salgueiro-PE.

Treze

Pelo lado do Galo da Borborema, as contratações foram também para o setor defensivo. Acumulando três eliminações na temporada, o Treze passa a dar foco total à disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, principal campeonato do Treze no ano. Os contratados foram o lateral-esquerdo Zé Carlos, que jogou o Campeonato Cearense pelo Floresta-CE e o volante Carlos Copetti, que estava na Penapolense-SP.

Portal Correio