Aproveitar a chance de atuar como mandante, utilizando a velocidade ofensiva e pressionando adversário que passa por um momento ruim. É assim que o treinador Evaristo Piza quer o time do Botafogo-PB contra o Remo, às 16h30 deste domingo (5). O encontro no estádio Almeidão tem validade pela terceira rodada da Série C do Brasileiro.
O comandante alvinegro destacou, ao longo da semana, que o Belo não pode pensar em qualquer resultado que não seja a soma de três pontos. E, de fato, a responsabilidade do clube paraibano aumentou ainda mais depois do jogo passado, quando empatou com o Caxias em 1 a 1, atuando no estádio Almeidão.
Já o Remo ocupa a última colocação depois de duas derrotas, em duas rodadas na Série C. O time perdeu em na estreia para o Volta Redonda por 2 a 1, jogando em casa. Depois foi derrotado pelo Athletic por 3 a 1, em Minas Gerais.
Para o compromisso diante dos botafoguenses, o Leão deve ganhar um reforço, com a entrada do volante Adson. O jogador teve passagem pelo Bangu e passa a ser uma peça para o treinador paraguaio Gustavo Morínigo.
Portal Correio