Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

Botafogo-PB faz primeiro amistoso da temporada, contra CSP

O primeiro teste do novo time do Botafogo da Paraíba será realizado nesta quarta-feira (12), às 15h15, contra o CSP na Maravilha do Contorno, em João Pessoa. O amistoso faz parte da preparação das duas equipes para a temporada de 2022, especialmente para as disputas do Campeonato Paraibano.

Depois de duas semanas de treinamentos, o treinador do Botafogo, Gerson Gusmão, apressa as atividades táticas e técnicas. Por isso, ele resolveu testar a nova equipe no amistoso contra o CSP, que tem uma base, pois conquistou o Certame da Segunda Divisão no ano passado.

Com um elenco completamente modificado, o Botafogo vai apresentar aos torcedores as novas caras. As mudanças no elenco botafoguense começam pela posição de goleiro, seguindo pela zaga, pelas laterais, pelo meio-campo e ataque. A partir de agora, o treinador Gerson Gusmão começa a montar o time considerado titular.

O novo elenco do Botafogo da Paraíba conta com Lucas Ferreira, Luís Carlos, Gabriel Yanno, Paulo Vitor, Luís Eduardo, Sávio, Erick, Lucas Gabriel, Bruno Ré, Alessandro, Pablo, Everton Heleno, Diego Gomes, Adriano, Esquerdinha, Nádson, Anderson Paraíba, Adilson Bahia, Roney, Rafael Barros, Nicolas Schulz, Leilson, Gustavo Coutinho e Siloé.

O CSP manteve praticamente toda a base do time campeão da segundona e o treinador Josivaldo Alves deve relacionar para este amistoso Wallace, Victor, Emerson, Gilmar Pitbull, Valdenilson, Igor, Fábio Cruz, Cézar Soares, Emanuel, Natalício, Klayver, Vitor de Souza, Kiko, Ronald, Mano Walter, Bruno Balaka, Ariano, Betinho e Júnior Mandacaru.

portalcorreio