Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

Botafogo-PB ganha dois reforços para próximos jogos da Série C

O treinador do Botafogo da Paraíba, Gerson Gusmão, deve ganhar dois reforços para os próximos compromissos do time alvinegro nas disputas da Série C do Campeonato Brasileiro. Estão integrados ao elenco botafoguense o goleiro Victor Golas (31 anos) e o meia Philippe Guimarães (31 anos).

Victor Golas estava no Rio Claro, que disputou a Série A2 do Paulista, chegando à semifinal da competição. O goleiro tem a experiência de atuar por seis temporadas no futebol português, passando por clubes como Sporting, Boa Vista e Braga.

O novo goleiro do Botafogo terá que lutar pela vaga de titular com Luís Carlos e Lucas. Eles têm reservado a escalação ao longo da temporada.

O outro reforço que chega à Maravilha do Contorno, em João Pessoa, o meio-campista Philippe Guimarães, tem passagem pelo Água Santa, onde jogou o Paulistão. Ele também defendeu clubes como Paysandu, Tombense e Villa Nova.

Agora, o treinador Gerson Gusmão espera a regularização dos dois atletas que poderão já ficar à disposição para o próximo jogo contra o Altos-PI, que acontece sábado às 18h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O comandante técnico do elenco alvinegro ainda trabalha com a possibilidade de contar com os volantes Ratinho e Pablo e o meia Esquerdinha. Os três não atuaram na partida passada, quando o Botafogo foi derrotado pelo Ferroviário-CE por 1 a 0. Os jogadores estavam no departamento médico.

Nas últimas quatro partidas, o Botafogo conseguiu duas vitórias e perdeu duas vezes. Os resultados positivos foram conquistados em casa. Com isso, o clube espera garantir a terceira vitória no Almeidão, contra o Altos-PI.

Portal Correio