Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Botafogo-PB perde, em casa, para o Santa Cruz e segue sem vencer na Série C

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O Santa Cruz venceu o Botafogo-PB por 2 a 1, neste domingo (23), no Estádio Almeidão em João Pessoa. Com isso, o tricolor pernambucano manteve a invencibilidade e assumiu a liderança do Grupo A, enquanto o Belo segue sem vencer na competição.

O time pernambucano abriu o placar aos 10 minutos, pouco depois o Botafogo-PB conseguiu um empate com um gol de pênalti de Lohan.

Já no segundo tempo, as duas equipes alternaram chances de gol, mas aos 21 minutos, Didira decidiu o placar. 2 x 1 para a equipe da cobra coral.

Agora o Santa Cruz tem sete pontos, com duas vitórias e um empate, em três jogos e assumiu a liderança do Grupo A, um ponto à frente de Ferroviário e Remo e três pontos à frente do Paysandu, que completam o G-4. Já o Belo tem apenas um ponto conquistado, com duas derrotas e um empate e segue na oitava colocação à frente apenas de Imperatriz e Treze, mas o clube maranhense faz nesta segunda-feira (24) seu primeiro jogo na competição.

O Botafogo-PB volta a campo nesta sexta-feira (28) contra o Jacuipense, no Valfredão às 20h. E o Santa Cruz recebe o Imperatriz, no Arruda.

paraiba.com.br