Previous
Next
Previous
Next

Botafogo-PB sai atrás no placar, mas vira e vence o Nacional de Patos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Nacional de Patos e Botafogo-PB fizeram uma partida movimentada na noite desta quarta-feira, no Estádio José Cavalcanti. Em jogo de cinco gols e direito à virada, quem se deu melhor foi o Belo, que conseguiu uma pronta-recuperação no placar, ainda no primeiro tempo, e tomou o comando da partida em seu favor. Yuri Silva abriu o placar para o Alviverde aos 16 minutos de jogo, em cobrança de falta de longa de distância, que contou com desvio da barreira botafoguense. O jogo era bastante movimentado e com chances para os dois lados. No entanto, o Botafogo-PB conseguia criar as melhores oportunidades. Em uma dessas, aos 32 minutos, Lohan aproveitou cruzamento de Kelvin para empatar o duelo. Cinco minutos depois, o lateral-esquerdo Mário recebeu passe de Neílson e bateu de bico para virar a partida.

.

O segundo tempo começou no mesmo ritmo do primeiro. Muita intensidade e procura das duas equipes pelo gol. A etapa complementar marcou também a estreia de Pimentinha com a camisa alvinegra. E não decepcionou. O camisa 19, em sua primeira oportunidade clara de gol, recebeu passe de Kelvin, invadiu a área e só teve o trabalho de escolher o canto, aos 30 minutos. O Canário do Sertão ainda conseguiu reagir aos 35 minutos, em gol de Júnior Mandacaru. No entanto, não foi suficiente para conseguir empatar a partida nos 15 minutos de partida jogados adiante.

ESCALAÇÕES
Nacional de Patos: Diego Almeida, Glaubinho, Yuri Silva, Aílton Júnior e Alan Pires; Sidney, Leomir, Patrick (Ítalo) (Ciel) e Fábio Neves (Du); Carioca e Júnior Mandacaru. Técnico: Sérgio China.

.

Botafogo-PB: Samuel Pires, Neílson, Fred, Luís Gustavo, Mário; Djavan (Everton Heleno), Rogério, Cássio Gabriel (Pimentina) e Rodrigo Andrade; Kelvin (Marcos Vinicius) e Lohan. Técnico: Evaristo Piza.

CLASSIFICAÇÃO DOS GRUPOS
GRUPO A:

1) Atlético de Cajazeiras – 6 pontos / 5 gols de saldo

2) Botafogo-PB – 6 pontos / 3 gols de saldo / 5 gols marcados

3) Treze – 6 pontos / 3 golS de saldo / 4 gols marcados

4) Perilima – 3 pontos / -1 gol de saldo

5) Sport Lagoa Seca – 0 pontos

.

GRUPO B:

1) Campinense – 6 pontos / 4 gols de saldo

2) Sousa – 0 pontos / saldo zerado

3) Nacional de Patos – 0 pontos / -3 gols de saldo

4) CSP – 0 pontos / -4 gols de saldo / 2 gols marcados

5) São Paulo Crystal – 0 pontos / -4 gols de saldo / ainda não marcou

GIRO PELA RODADA #2
Domingo (26/01/2020)

Perilima 1 x 3 Campinense (Amigão)

CSP 1 x 4 Atlético-PB (Almeidão)

.

Segunda-feira (27/01/2020)

São Paulo Crystal 0 x 2 Treze (Almeidão)

Sport-PB 0 x 1 Sousa (Amigão)

.

Quarta-feira (29/01/2020)

Nacional de Patos x Botafogo-PB (José Cavalcanti)

PRÓXIMOS COMPROMISSOS NO ESTADUAL
02.fev | 17h | José Cavalcanti | Nacional de Patos x Sport Lagoa Seca

19.fev | 20h15 | Amigão | Campinense x Botafogo-PB

VOTE NO MASCOTE DO CAMPEONATO PARAIBANO
O mascote do Campeonato Paraibano é um tatu. Só que o nome dele ainda não lhe foi atribuído. Clique aqui e vote na melhor identidade que você pensa para o mascote.

ge