Botafogo-PB sofre derrota amarga para o Paysandu-PA nos acréscimos

O Botafogo-PB agora tem a chance de se reabilitar contra o Paysandu-PA, na próxima rodada, jogando em casa, diante de sua torcida, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

O único gol da partida foi marcado por Jacy Maranhão, aos 54 minutos do segundo tempo. O representante paraibano fez uma boa apresentação, no primeiro tempo, criando chances de gol mas esbarrou na defesa do Paysandu-PA.

As melhores oportunidades aconteceram nos pés de Luizinho e Renatinho. Mais na etapa final só deu Paysandu-PA que jogou praticamente no campo do adversário, pressionando a defesa alvinegra, fazendo jogadas pelos lados, com cruzamentos.

E o que, o torcedor do Botafogo não esperava aconteceu, o Paysando marcou o gol da vitória aos 53 minutos do segundo tempo, com Jacy Maranhão de cabeça completando um levantamento na pequena área.

Arbitragem

Árbitro – João Vitor Gobi (SP)
Assistente 1 – Anderson Jose de Moraes Coelho (SP)
Assistente 2 – Diego Morelli de Oliveira (SP)
Quarto Árbitro – Ilbert Estevam da Silva (SP)
Quinto Árbitro – Carlos Eduardo Galeno Benevides (PA)
Analista de Campo – Olivaldo da Silva Moraes (PA)
Árbitro de Vídeo – José Cláudio Rocha Filho (VAR-FIFA/SP)
AVAR – Luciano Roggenbaum (PR)
Observador de VAR – Raimundo Nonato Lopo de Abreu (DF)

Paysandu

Matheus Nogueira; Edílson, Wanderson, Wellington Carvalho e Kevyn ( Eltinho); João Vieira (Jacy Maranhão), Geovane (Arthur) e Robinho (Juninho); Nicolas Careca (Ronaldo Mendes), Mário Sérgio e Vinícius Leite. Técnico – Hélio dos Anjos

Botafogo-PB

Mota, Ricardo Luz, Wesley Matos, Pedro Carrerete (Carlos Alexandre) e Zé Mário; Wesley Dias, Netinho (Marco Antônio) e Renatinho (Rogerinho); Luisinho (Natan Costa), Mateus Anderson (Radsley) e Mariotto. Técnico – Felipe Surian

Botafogo-PB e Payssandu na Série C (Foto: Ascom Botafogo-PB)

Próximo jogo
O Botafogo-PB agora tem a chance de se reabilitar contra o Paysandu-PA, na próxima rodada, m jogando em casa, diante de sua torcida, no Almeidão, em João Pessoa, às 16h.

Portal Correio