Botafogo-PB tem contusões e suspensões de elenco como desafios na busca pela classificação na Série C

Um problema que tem se repetido ao longo do Campeonato Brasileiro da Série C no time do Botafogo-PB: não repetir o mesmo time nos últimos jogos. Os motivos são contusões e suspensões por expulsões e cartões amarelos.

Na partida o Botafogo-PB não pôde contar com o treinador Felipe Suriam, suspenso pelo cartão vermelho. Ele não pôde ficar na beira do gramado do estádio Mangueirão. O auxiliar Vinícius Xavier comandou o time no jogo passado na derrota de 1 a 0 para o Paysandu-PA, no Pará.

Além de Surian, o Botafogo-PB ainda teve os desfalques dos atacantes Bismark e Giva, ambos entregues ao departamento médico. Os dois jogadores não estão certos de voltarem no próximo compromisso, mais uma vez contra o Paysandu-PA, partida de volta, pela quarta rodada da competição.

Outra preocupação do treinador botafoguense, Felipe Surian, que voltou a comandar o time, é em relação ao zagueiro Pedro Carrerette, que deixou o campo, na partida passada, com problemas médicos. O zagueiro bateu a cabeça com o companheiro da zaga, Wesley Matos, no segundo tempo.
Pedro Carrerette não teve condição de continuar na partida sendo substituído. O jogador entrou em observação e passou a ser mais um problema para o departamento médico do Botafogo-PB. Com isso, o treinador Surian terá que esperar até a sexta-feira (22) para saber qual time deve montar.

O elenco inicia a semana decisiva na Maravilha do Contorno, visando o confronto direto com o Paysandu-PA. O encontro será no sábado (23), no estádio Almeidão, no estádio Almeidão, precisando vencer para voltar a ter chances de brigar pela classificação e consecutivamente o acesso para a Série B.

Portal Correio