Botafogo-PB tenta não entrar em ‘desespero’ com sequência negativa na Série C

Três jogos sem vencer e duas partidas sem marcar gol. O time do Botafogo-PB não repetiu o bom desempenho das primeiras cinco rodadas. O último jogo terminou em derrota para o Volta Redonda-RJ, por 1 a 0, o que fez o alvinegro perder a invencibilidade e deixar as primeiras colocações, caindo para a quinta colocação na classificação geral do Campeonato Brasileiro da Série C.

Antes de perder para o Volta Redonda, o Botafogo-PB empatou com Pouso Alegre –MG (1×1) e Amazonas-AM (0x0). Mas para a comissão técnica, jogadores, dirigentes e parte dos torcedores acreditam que não é hora de desespero, pois ainda tem muitos jogos pela frente para cumprir até a conclusão da fase classificatória.

O retrospecto até agora, em oito partidas: três vitórias, quatro empates e uma derrota, na competição brasileira.

Agora, o Botafogo-PB tem duas partidas seguidas jogando no estádio Almeidão, em João Pessoa. O próximo compromisso será contra o Náutico-PE, na segunda-feira (19), quando terá a chance de buscar a reabilitação. Depois, o representante da Paraíba terá pela frente o Paysandu-PA, na terça-feira (27).

Amistoso

Aproveitando a folga do meio de semana na Série C do Campeonato Brasileiro, a comissão técnica do Botafogo-PB solicitou a realização de uma partida amistosa.

Com isso, o time botafoguense atua contra o CSP, às 15h, no estádio Joaquim de Almeida Sobrinho, na Maravilha do Contorno, no bairro do Cristo Redentor.

Para comandar o amistoso entre as equipes de Botafogo-PB e CSP a Federação Paraibana de Futebol escalou o árbitro Dorgival Junior Ferreira dos Santos. Os assistentes são Adenilson de Sousa e Luan Vieira Machado.

portalcorreio