Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Botafogo-PB vai disponibilizar 10 ônibus para torcida ir ao jogo contra o Globo-RN

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Adiretoria do Botafogo-PB quer mesmo ver uma invasão da torcida botafoguense em Ceará-Mirim, neste domingo, na partida contra o Globo-RN, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo o presidente do clube, Zezinho Botafogo, o Belo vai disponibilizar 10 ônibus para os torcedores irem até o Estádio Barretão, no Rio Grande do Norte, para acompanhar a equipe nesta rodada.

Além disso, o mandatário do Alvinegro da Estrela Vermelha garantiu que os ingressos para a partida serão vendidos em João Pessoa nos próximos dias. O Botafogo-PB ainda aguarda que os bilhetes sejam entregues pela diretoria do clube potiguar.

– Os ônibus estão confirmados e os ingressos a gente também vai botar para vender em João Pessoa. Só estamos esperando o Globo-RN emitir os bilhetes. Eles ficaram de nos passar mil ingressos – revelou Zezinho.

Os ônibus vão sair da Maravilha do Contorno na manhã do domingo e quem quiser ir precisa levar algum documento de identificação para que todos os viajantes sejam cadastrados pelo clube. Além dos ônibus disponibilizados pelo Botafogo-PB, muitos torcedores estão se mobilizando para irem até Ceará-Mirim de maneira independente, em seus próprios automóveis ou em veículos alugados.

A empolgação da torcida se dá pelo momento vivido pela equipe nesta Série C. O Belo é o atual quarto colocado do Grupo A com 24 pontos, fechando a zona de classificação para o mata-mata, e está há cinco partidas sem perder. O jogo contra o Globo-RN está marcado para as 16h, no Estádio Barretão.

Fonte. Ge