Previous
Next
Previous
Next

‘Brasil Mostra Brasil’ arrecada mais de meia tonelada de alimentos, em João Pessoa

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Cerca de 110 mil visitantes estiveram na multifeira “Brasil Mostra Brasil 2018”, que aconteceu em João Pessoa durante os dias 20 e 29 de julho, no Centro de Convenções da cidade. Em parceria com o Comitê da Ação e Cidadania Contra a Fome, o evento arrecadou mais de meia tonelada de alimentos, que serão doados para famílias carentes nas cidades de Damião e Baía da Traição.

Segundo os organizadores, os visitantes puderam conferir estandes de moda, bijuterias, calçados, bolsas, utilidades domésticas, artesanato local e internacional. Também se destacaram a praça de alimentação com opções gastronômicas e espaço para apresentações culturais e de artistas locais.

Esse ano, pela primeira vez, a multifeira apresentou o Sebo Móvel, uma iniciativa do ativista cultural e proprietário do Sebo Cultural Eriberto Coelho. Apesar de já existir há um ano, o caminhão com os livros seminovos apareceu pela primeira vez no evento multisetorial.

Outro destaque para visitação foi montado pelas mulheres da Associação de Mulheres Empreendedoras da Paraíba. Esse ano, 31 mulheres da associação expuseram seus trabalhos no Brasil Mostra Brasil.

Para a empresária Graça Sousa, que montou um estande de chocolate artesanal, participar da feira foi uma experiência capaz de transformar a realidade de uma empresa. “Nós temos menos de um ano no mercado e a multifeira trouxe a visibilidade que estávamos precisando e também nos ajudou a conquistar parceiros”, disse..

O diretor geral da multifeira, Wilson Martinez, comemorou o sucesso de mais uma edição. “Mais uma vez nós tivemos resultados satisfatórios e estamos muito felizes com o sucesso dessa BMB”, disse. A “Brasil Mostra Brasil” já tem data marcada de retorno em João Pessoa, em 2019, entre os dias 05 e 14 de julho.

Fonte. G1 paraiba