Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

Bruno Cunha Lima não foi avisado formalmente que Lucas pode ser vice de João

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), não viu com bons olhos a ideia do vice-prefeito da cidade, Lucas Ribeiro (PP), ser cotado para vice na chapa do governador João Azevêdo (PSB), para as eleições deste ano.

Ao Correio Debate, da Rede Correio Sat, ele disse nesta terça-feira (28) que não foi comunicado formalmente sobre a provável indicação de Lucas à vaga e revelou que as relações políticas podem ficar impactadas, caso o filho da senadora Daniella Ribeiro (PP) opte por esse caminho.

A possibilidade de indicação do nome de Lucas Ribeiro à vaga de vice na chapa de João Azevêdo foi levantada pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), nessa segunda-feira (27), e recebeu um “afago” do governador, que o classificou como um “bom nome”.

Lucas Ribeiro agradeceu por ter sido lembrado para a vaga e se mostrou pronto para seguir com a ideia. “A missão que nos for concedida, estou pronto”, disse. Apesar das expectativas, ainda não há confirmação de que Lucas será mesmo o vice de João. O anúncio oficial deverá ser feito nos próximos dias.

Portal Correio