Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Buraco faz PRF interditar duas faixas do viaduto do Geisel

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

No início da noite desta quinta-feira (9), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) decidiu interditar duas faixas do viaduto Eduardo Campos, no bairro do Geisel, situado em trecho da rodovia BR-230, na Zona Oeste de João Pessoa. A interdição se deve ao risco de acidentes em virtude de um buraco na faixa central.

Segundo a PRF, o buraco apareceu no sentido João Pessoa-Campina Grande e tem causado diversos transtornos como quebra de veículos e pneus furados.

“Afim de evitar danos à integridade física dos usuários, principalmente de motociclistas, optou-se pela interdição até que o reparo seja feito. Informamos ao órgão responsável, a Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), pois o trecho é de responsabilidade do Estado da Paraíba, e esta informou que só poderá iniciar o reparo no sábado (11) e se o local estiver seco”, disse a PRF através de nota divulgada à imprensa.

A PRF também informou que está tentado  junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) uma solução emergencial para esta sexta-feira (10).

Portal Correio