Nesta sexta-feira (21), usuários do Banco do Brasil enfrentam dificuldades para acessar serviços bancários através do aplicativo móvel. A plataforma enfrenta instabilidade, impossibilitando a execução de funções como login e efetivação de transações financeiras.
Os problemas surgiram por volta das 9h, evidenciados por um aumento significativo de reclamações registradas no site DownDetector. A plataforma, que monitora o funcionamento de serviços online, observou um pico de relatos sobre o Banco do Brasil, com um número crescente de usuários reportando dificuldades.

A situação rapidamente se espalhou pelas redes sociais, especialmente no X (anteriormente Twitter), onde os clientes expressaram frustração com a impossibilidade de gerenciar suas finanças.
O que aconteceu com o app do Banco do Brasil?
As queixas relatam desde a incapacidade de efetuar o login, com mensagens de erro e solicitações repetidas de autorização de dispositivos, até a impossibilidade de completar transações, como transferências via Pix e pagamentos.
O problema afetou até mesmo o assistente virtual do banco no WhatsApp, que também se tornou inacessível para muitos usuários.
O Olhar Digital entrou em contato com o Banco do Brasil em busca de mais informações sobre a falha. Em nota, o BB informou que o “acesso aos seus canais de atendimento foi totalmente restabelecido”.
O Banco do Brasil informa que o acesso aos seus canais de atendimento foi totalmente restabelecido e lamenta pela intermitência apresentada durante parte da manhã.
Olhar Digital