Previous
Next
Previous
Next

Campinense bate novamente o Guarany-CE e está no mata-mata do acesso da Série D

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Após conquistar mais um vitória no mata-mata no Estádio do Junco, em Sobral, na tarde deste domingo (3), o Campinense se garante nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Na próxima fase, quem eliminar o adversário sobe para a Série C.

Com dois gols de Anselmo em Sobral, a Raposa se impôs na partida mesmo fora de casa, e colocou a equipe paraibana nas quartas de final da Quarta Divisão.

Apesar de o Guarany de Sobral ter tido mais a bola durante a partida, o time não conseguiu criar chances reais, já que precisava vencer por dois gols de diferença para avançar.

No primeiro duelo entre as equipes, o Campinense jogou em casa e venceu o Guarany por 2 a 1, no Estádio Amigão, em Campina Grande, e conseguiu garantir a vantagem para a partida de hoje.

Guarany de Sobral x Campinense (Foto: Samy Oliveira)
Os times
Guarany de Sobral: Théo, André Mascena, Danilo Cirqueira, Airton Júnior e Mattheus; Dim, Daniel Passira (Aricrys), Paulista (Chaparral) e Raí (João Gabriel); Hulk (Brayann) e Geraldo (Wilker). Técnico: Vladimir de Jesus.

Campinense: Mauro Iguatu, Felipinho, Weverton, Michel Bennech (Cleiton) e Felipe Ramon (Dênis); Rafinha, Serginho Paulista e Marcelinho (Patrick); Fábio Lima, Cláudio (Matheus Régis) e Marcos Nunes (Anselmo). Técnico: Ranielle Ribeiro.

 

 

wscom