Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Campinense e Sousa decidem hoje vaga pra final do campeonato em jogo no Amigão

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O Campinense encara o Sousa nesta terça-feira às 20h15. A partida é válida pela volta da semifinal do Campeonato Paraibano e acontece no Estádio Amigão, em Campina Grande. Assim como no jogo de ida, o duelo não contará com a presença de torcedores por conta da pandemia do novo coronavírus.

O técnico Nei Júnior, do Campinense, terá pelo menos três “reforços” para a segunda partida das semifinais do Campeonato Paraibano, contra o Sousa, marcada para esta terça-feira. O zagueiro Alex Maranhão, que foi expulso contra o Treze, cumpriu suspensão automática na última partida e já pode ser escalado na zaga. Outro que também está de volta é o volante Caio Breno, que se recuperou de uma lesão no ombro. E, por fim, o atacante Fábio Júnior, que se reapresentou na última semana, também está a postos. O desfalque fica por conta do meia Wagner Querino, que segue se recuperando de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Com isso, Nei Júnior deve mandar o Campinense a campo com:
Rodrigo Dias, Alex Travassos, Alex Maranhão, Uesles e Matheus Camargo; Pêu, Elielton, Vinicíus Araújo e Bismarck (Juliano); Rafael Ibiapino e Reinaldo Alagoano.

Já o Dinossauro vai a campo para reparar os erros que deixaram o seu treinador chateado no último jogo. Givanildo Sales admitiu que os seus jogadores não renderam como ele esperava e que a cobrança entre eles, logo após a partida, foi grande. Assim como em 2009, ano do seu último título estadual, o Sousa vai decidir uma vaga na final da competição contra o Campinense. Resta saber se a competência vai ser a mesma que os sertanejos tiveram há 11 anos.

Quem vencer estrá na final do paraibano, caso haja empate a decisão será por penaltis…

Escala de árbitros para Campinense x Sousa

Data: Terça-feira, 04 de Agosto de 2020
Horário: 20h15
Estádio: Amigão

Árbitro: Marcelo Aparecido (CBF-PB)
Árbitro Assistente nº 1: Oberto da Silva (CBF-PB)
Árbitro Assistente nº 2: Luis Felipe (CBF-PB)
Quarto Árbitro: Afro Rocha (CBF-PB)
Quinto Árbitro Reserva: Mattheus Tcharles (FPF)
Árbitro Assistente Reserva: Newton Jaime (FPF)

falaseriopb.com