Previous
Next
Previous
Next

Campinense estende paralisação das atividades por mais 10 dias

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Campinense anunciou, neste sábado (28), que irá prorrogar a paralisação de todas as atividades por mais 10 dias. Inicialmente, a reapresentação estava marcada para a próxima segunda-feira (30).

A diretoria da Raposa declarou que está seguindo as recomendações do governo estadual e municipal, além do Ministério da Saúde, que incentiva a população a permanecer em casa.

Confira a nota na íntegra:

“A diretoria do Campinense Clube informa que decidiu estender, por mais 10 dias, o período de suspensão nas atividades do futebol profissional, no estádio Renatão.

(Inicialmente, a reapresentação estava programada para o próximo dia 30).

A direção comunica que seguirá pautando suas decisões dentro do que for determinado por nossas autoridades e pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Esta é uma decisão que visa seguir apoiando, de forma absoluta, as medidas adotadas pelos Governos estadual e municipal, além do Ministério da Saúde no combate a pandemia do Covid-19 ( coronavírus).

A determinação poderá ser reavaliada a qualquer momento e estará sempre alinhada às recomendações das autoridades da Paraíba e do Brasil.

A Direção”

Voz da Torcida