Previous
Next
Previous
Next

Campinense faz último treino antes da decisão da Série D nesta sexta-feira

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Tendo como novidades o volante Rafinha e os atacantes Marcos Nunes e Matheus Régis, o Campinense encerra os treinos da semana, nesta sexta-feira (12), em Goiânia-GO. Serão as últimas atividades antes da partida contra o Aparecidense-GO, na decisão do título da Série D do Campeonato Brasileiro.

O volante Rafinha ficou fora do time nas últimas três semanas, se recuperando de uma contusão. O atacante Marcos Nunes não atuou na partida passada, devido a problemas médicos, enquanto que o seu companheiro de ataque, Matheus Regis, estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O treinador Ranielle Ribeiro espera contar com força máxima para o compromisso contra o Aparecidense-GO, marcado para sábado (13), às 16h, em Aparecida de Goiás. O Campinense precisa de um placar agudo para ser campeão.

O goleiro reserva, Camilo, ruptura muscular na posterior da coxa esquerda e não vai participar da partida. Ele se juntou ao meia Marcelinho, que continua no departamento médico com uma lesão ligamentar no tornozelo direito.

Seguiram com a delegação do Campinense, os goleiros Mauro Iguatu e Caio Ruan; os zagueiros Cleiton, Itallo, Michel Bennech e Weverton; os laterais Felipinho e Filipe Ramon; os meias Dione, Edinho Corrêa, Patrick, Rafinha e Serginho Paulista; e os atacantes Anselmo, Cláudio, Fábio Lima, Marcos Nunes, Matheus Regis e Vitinho.

Precisando da vitória, o Campinense conta com os artilheiros da Série D até agora. Fábio Lima é o principal goleador, com seis gols. Depois aparecem Matheus Regis, Anselmo e Cláudio, com quatro gols cada. Marcos Nunes marcou três gols.

Portal Correio