Campinense precisa de ‘milagre’ para avançar de fase na Série D

A classificação do Campinense para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D depende de um ‘milagre’. Isso é o que admite o próprio treinador da Raposa, Dico Woolley, depois de avaliar a última derrota do time para o Sousa, por 2 a 1, jogando em Campina Grande.

Posicionado na sétima colocação da classificação geral, com 12 pontos ganhos, o Campinense tem mais três jogos para cumprir na competição. Mesmo assim, o time da Raposa precisa vencer os três compromissos e ainda torcer por uma combinação de resultados de outras equipes.

“Existe ‘milagre’ no futebol e vamos buscar essa possibilidade. Matematicamente a gente tem chance. O Campinense ainda tem três jogos para disputar. Vamos esperar que os adversários percam pontos. Falei com os jogadores, que temos de honrar as cores do Campinense”, disse Dico Woolley.

A tabela da competição brasileira programa aponta que o Campinense PB vai encarar o Santa Cruz PE, no estádio Amigão, em Campina Grande PB, segunda-feira (9), às 20h. O jogo seria disputado no domingo, mas a Confederação Brasileira de Futebol resolveu transferir para atender solicitação do pessoal responsável pela transmissão.

No penúltimo jogo, o Campinense tem compromisso contra o Globo-RN, no estádio Manoel Barretto na cidade de Ceará-Mirim-RN. E finalmente, a Raposa vai encarar o Pacajus-CE, no estádio Amigão, em Campina Grande, em partida que pode ser a decisão de uma das vagas, pelos dois clubes para a fase de mata-mata.

Portal Correio