Campinense reestrutura departamento de futebol e anuncia Giancarlo, ex-Treze e Botafogo-PB

Sede do Campinense Clube, em Campina Grande (Foto: Divulgação)

Entrando para a terceira semana de trabalho no Campinense, o seu presidente Lênin Corrêa teve feito uma verdadeira mudança radical na parte administrativa. Inicialmente tirou toda equipe de comunicação, com as saídas de Samy Oliveira e Izaac Alves. Depois demitiu o supervisor Dorgival Pereira, que tinha mais de 35 anos de clube.

Mas a grande surpresa que tomou conta das atenções no estádio Renatão, neste último fim de semana foi o anuncio do gerente Giancarlo Dantas, que trabalhou nos dois principais rivais da Raposa (Treze e Botafogo-PB). Ele já está integrado a diretoria do Campinense e fala e contratações para formação do elenco rubro-negro.

E ele não perdeu tempo: depois de receber uma ligação do presidente do Campinense, no sábado (18), Giancarlo já começou os trabalhos. Ele tem se reunido com a diretoria do clube, com o coordenador de futebol do Campinense, Suélio Lacerda e com o treinador Diá.

“Já comecei minhas atividades no Renatão ao lado de Suélio e Diá. Temos um trabalho árduo, pois não temos campo para treinamento, o Renatão está em recuperação e não está sendo fácil. Estamos acertando contratações, mas esperamos que até o fim da semana possamos anunciar os nomes”, garantiu.

A apresentação do elenco do Campinense deve acontecer no dia 5 de dezembro. “As dificuldades acertos com alguns jogadores é devido o Campinense não calendário, mas não temos conta a não ser montar um time para ser campeão”, disse o gerente de futebol da Raposa.

Perfil

Giancarlo começou a carreira no Treze e também passou pelo América de Natal, mas seu principal trabalho foi no Botafogo-PB: no clube da capital, Gian passou dez anos, sendo o homem de confiança da diretoria botafoguense.

Portal Correio