Cantora Marah Neves fecha parceria com grande empresário de João Pessoa

A cantora paraibana Marah Neves divulgou nessa quarta-feira, (10), em seu Instagram uma das novidades que vinha falando nos últimos dias.

Trata-se de uma parceria que ela fechou com um dos maiores empresários da Paraíba. A artista agora é representada pelo Xuca Meu Rei, e além do ensaio fotográfico que foi feito no último domingo, ela já prepara o novo show para cair na estrada.

Além disso, a equipe está em estúdio finalizando a gravação do CD promocional. Tudo sendo preparado com muito cuidado para o público que aguarda ansioso mais um trabalho da baixinha.

Um pouco da artista

Nascida em Conceição – PB, voz potente e muito determinada, Marah Neves, sempre sonhou ser artista e trás a música no sangue influenciada pelo primo do seu pai, capitão José de Sousa Neves que era maestro de uma banda marcial. Em meio às dificuldades, ela sempre teve certeza do que queria e algumas vezes, chorava emocionada quando fechava os olhos e se imaginava cantando para uma multidão.

Sempre atenta ao mercado musical, ao completar 18 anos teve a primeira oportunidade e começou a dar os primeiros passos. Marah começa a escrever sua história como cantora e compositora.

Ao longo dos seus 14 anos de estrada a baixinha, como gosta de ser chamada, passou por bandas como ‘Menina Cobiçada’, que tinha a rainha do rebolado Gretchen como sócia, ‘Forró da Xêta’, ‘Regaton’ e ‘Mala 100 Alça’.

Foi com a Mala que caiu na estrada e viajou o Brasil, cantou para públicos de mais de 50 mil pessoas e no grupo, gravou a canção ‘Caminho Aberto’. Entre suas inspirações estão às cantoras Elba Ramalho que é sua conterrânea, Ivete Sangalo, Solange Almeida e Márcia Felipe.

Há dois anos, Marah decidiu seguir com seu projeto solo com um estilo diferenciado que tem agradado ao público e conquistado uma legião de seguidores por onde passa e atualmente, ela é destaque no cenário musical da capital paraibana com um show bem eclético baseado no forró, além dos hits do momento que não podem faltar no repertório.

Com a baixinha, tudo é Marah!