Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Carlinhos Maia dá festa na pandemia e é cancelado na web: “Irresponsável”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Carlinhos Maia está sendo muito criticado na web após dar uma festona no sábado (19), em plena pandemia do novo coronavírus. A celebração realizada pelo humorista aconteceu em Penedo, Alagoas, e reuniu muitos famosos.

No Instagram, Maia compartilhou vários vídeos em que eles e seus convidados aparecem sem máscara e em total aglomeração.

O episódio repercutiu nas redes sociais e muitos internautas criticaram o influenciador digital: “Festa patrocinada pelo Covid!!!! Dê o exemplo”, escreveu um seguidor. Outra foi mais dura: “Irresponsável! Você é um desserviço para a sociedade! Os únicos a usarem máscara nesta AGLOMERAÇÃO são os funcionários do buffet. Que muito provavelmente estão lá pq precisam trabalhar”, disse uma seguidora.

“Gente de tudo quanto é canto nessa festa do Carlinhos Maia, todos se filmando se abraçando, dando beijo, sem máscaras, mais de quantas pessoa? 500? Todos fizeram teste e ficaram 15 dias em casa antes de ir? Que medidas tomaram? Vou ficar listando 500 influencers?”, reagiu outro.

“No mundo ideal, Carlinhos Maia, o marido, o dono do local e quem autorizou essa festa estariam na cadeia agora sem direito a fiança”, comentou um terceiro usuário.

istoe