Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Casa cheia! 15 mil ingressos já foram vendidos para a final da Copa do Nordeste

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

As redes sociais do Botafogo-PB confirmaram na noite dessa terça-feira que 15 mil ingressos já estão nas mãos dos torcedores do Belo e do Fortaleza para a final da Copa do Nordeste. Os dois times se encontram às 20h desta quarta-feira para decidirem quem fica com o título regional em 2019. Dos 20 mil bilhetes postos à venda, 2 mil entradas foram destinadas à torcida do Tricolor do Pici, que já adquiriu 600 delas, ainda na capital cearense.

Em contato com o presidente Sérgio Meira, no início da manhã desta quarta-feira, o mandatário alvinegro não estipulou uma nova parcial. Afirmou que “pouco mais de 15 mil ingressos já foram vendidos”, e que a estimativa é de esgotamento dos ingressos, portanto, com carga máxima de torcedores nas arquibancadas do Estádio Almeidão.

Botafogo-PB e Fortaleza se enfrentaram duas vezes na competição, com uma vitória para cada time. Quem faturar o título regional, chegará ao segundo título da temporada, já que os dois times foram campeões estaduais na Paraíba e no Ceará, respectivamente. Com a vitória no primeiro jogo, o Leão joga pelo empate. O Botafogo-PB precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça ao término dos 90 minutos. Em caso de vitória simples, os pênaltis decidirão o campeão do Nordeste desta temporada.

ge