Previous
Next
Previous
Next

Casa da Cidadania de Mangabeira abre exclusivamente para emissão de RG dos candidatos ao Enem

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), reabre, nesta quinta-feira (23), a Casa da Cidadania localizada no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A 24ª Casa em funcionamento vai atender, neste primeiro momento, exclusivamente as pessoas inscritas e que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e necessitam emitir o RG digital.

A partir desta quarta-feira (22), os interessados podem agendar seu atendimento, que acontecerá de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h, através dos números: 3238-2960 e 3214-6051. Quando comparecer para o atendimento, é obrigatório a apresentação dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Casamento (original ou cópia autenticada), comprovante de residência e de inscrição no Enem.

O gerente Executivo das Casas da Cidadania, Willian Tejo, lembra que o Governo está abrindo a última Casa da Cidadania localizada na Capital. “Neste primeiro momento, a Casa reabre com atendimento exclusivo para os alunos que irão fazer o Enem, e se dará através de agendamento por telefone. E após essa demanda para candidatos do Enem, o atendimento voltará a ser normal, por meio do agendamento no portaldacidadania.pb.gov.br”, adiantou.

 

Da Redação com Assessoria / Paraíba Agora