Previous
Next
Previous
Next

Casamento de Harry e Meghan reúne 100 mil espectadores em Londres

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Começou agora a pouco o casamento mais esperado do ano, a cerimônia religiosa entre o príncipe Harry, 33, e a atriz americana Meghan Markle, 36, deve reunir ao menos 100 mil pessoas, neste sábado (19), em Windsor, na Inglaterra, segundo autoridades locais.

Há ainda a expectativa de transmissão ao vivo do evento à dezenas de países, inclusive em telões de cinema.

No Reino Unido, BBC, SKY News e ITV estão transmitindo em tempo real a cerimônia. Também houve uma tela montada em frente ao Museu Nacional Marítimo, em Greenwich, bairro de Londres, além de festas espalhadas por bares, restaurantes e boates do país.

O frenesi das transmissões ao vivo dos casamentos reais começou com a cerimônia de união da princesa Diana com o príncipe Charles em 29 de julho de 1981, na famosa Catedral de São Paulo, na região central de Londres. Estima-se que 1 bilhão de pessoas ao redor do mundo assistiram ao evento ao vivo via satélite.

Já Harry e Meghan se casarão sob a proteção do santo guerreiro, na capela de São Jorge, no castelo de Windsor. O Londres “‚Apontado pela mídia como o casamento mais esperado do ano, a cerimônia religiosa entre o príncipe Harry, 33, e a atriz americana Meghan Markle, 36, deve reunir ao menos 100 mil pessoas, neste sábado (19), em Windsor, na Inglaterra, segundo autoridades locais.

 

Paraiba.com