Caso Ana Sophia: homem alvo de mandado de busca contrata advogado de defesa

Ana Sophia desapareceu em Bananeiras, no distrito de Roma (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

TV Correio exibiu, nesta quinta-feira (7), com exclusividade, uma entrevista com o advogado Marcus Alânio, que defende um homem que foi alvo de mandado de busca e apreensão no Caso Ana Sophia.

De acordo com o advogado, nem o cliente, nem a esposa dele, uma professora concursada do município de Logradouro, conhecem ou possuem proximidade com a menina desaparecida.

Ele contou que, na semana passada, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do casal. Aparelhos eletrônicos, livros e um carro foram apreendidos.

Marcus Alânio alegou que não sabe quais suspeitas os investigadores têm contra o cliente.

“As razões [para o mandado de busca e apreensão] eu não sei dizer porque ainda não me foi dado acesso integral aos autos do procedimento cautelar. Estabeleceu-se agora como novidade do caso um cumprimento de um mandado na casa de uma família respeitada. Minha preocupação é que demais vertentes investigativas tenham sido desprezadas”, disse.

Portal Correio não conseguiu contato com os delegados responsáveis pelo caso. As investigações do desaparecimento de Ana Sophia correm em segredo de justiça.

Portal Correio