Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Centro de Zoonozes suspende temporariamente castração de cães e gatos devido a obras

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O agendamento e os serviços de castração de cães e gatos no Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses (CVAZ), da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa, estão suspensos. O agendamento que estava previsto para esta sexta-feira (28) não será realizado.

De acordo com informações da Prefeitura de João Pessoa, a suspensão do serviço acontece porque o prédio está passando por manutenção em sua estrutura.

Nilton Guedes, gerente de Vigilância Ambiental e Zoonoses, explicou que o bloco cirúrgico da unidade de castração precisou ficar fechado para continuidade das obras. “Devido às fortes chuvas que atingiram a Capital nas últimas semanas, o centro passa por manutenção na sua instalação predial e o bloco cirúrgico de castração precisou ficar fechado para dar continuidade às obras. Dessa forma, garantimos a segurança dos profissionais e dos animais”, disse.

O gerente explica ainda que as novas datas para agendamentos serão divulgadas assim que as obras forem concluídas.

Cadastro – Antes de fazer o agendamento da cirurgia, os proprietários dos animais devem comparecer à sede do Centro de Zoonoses e fazer um cadastro – de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É necessário apresentar um documento de identificação com foto e comprovante de residência de João Pessoa.

O Cvaz está localizado na Avenida Walfredo Macedo Brandão, no bairro dos Bancários. Para mais informações, a população pode entrar em contato ligando 3214-5718.

clickpb