Previous
Next
Previous
Next

Clínica em João Pessoa oferece atendimento psicológico gratuito

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Clínica em João Pessoa oferece atendimento psicológico gratuito em situações emergenciais. Tomadas de decisão, luto, pensamento suicida ou qualquer outra situação que tire o equilíbrio momentâneo pode ser acolhido por esses profissionais que se voluntariam oferecendo até cinco sessões gratuitas. As inscrições podem ser realizadas pela internet.

Psicologia para todos

Além do plantão psicológico, a Clínica Casulo oferece também o serviço social que busca tornar acessível a promoção e prevenção à saúde através das possibilidades em acolhimento, escuta qualificada e orientação psicológica. O atendimento é destinado à população que possui baixa renda e assim não tem condições de custear o valor total de uma consulta. A solicitação do atendimento também pode ser realizada via internet.

“Aqui a pessoa pode encontrar um atendimento de qualidade mas próximo da sua realidade, então é pra pessoas que talvez não tenham condições de pagar um valor para um atendimento psicológico”, explica a psicóloga clínica, Rosimery Farias.

Para os dois projetos, após envio da ficha de inscrição, os profissionais entram em contato para o agendamento da triagem e encaminhamento. As vagas são limitadas e o agendamento de atendimento depende da disponibilidade de vagas.