Clubes paraibanos reforçam elenco com ex-jogadores de concorrentes

Estádio Almeidão (Foto: Divulgação)

Cinco dos dez times que irão disputar o Campeonato Paraibano da Primeira Divisão, que começa no dia 7 de janeiro de 2023, reforçam o elenco com ex-jogadores dos seus principais concorrentes. Nacional de Patos, Sousa, Campinense, Botafogo-PB e Serra Branca estão nesta lista.

O Nacional de Patos que será comandado mais uma vez por Lamar Lima confirmou três jogadores com passagem por outros clubes paraibanos. O goleiro Mauro Iguatu que já defendeu Treze, Campinense e Serra Branca. O meia Esquerdinha que teve passagem pelo Sousa e o volante Carlão que já passou pelo Treze e Serra Branca. E também confirmou o meia Juninho Paraíba, que atuou no Sousa.

Já o Sousa anunciou o lateral-esquerdo Maceió que vestiu a camisa do São Paulo-PB e esteve no Confiança de Sapé nas disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. O Dino ainda contratou o atacante Jefinho que na temporada de 2022 defendeu o Treze de Campina Grande.

O Campinense segue o mesmo caminho, reforçando seu elenco com ex-jogadores dos seus adversários. O goleiro Samuel Pires e o volante Rogério Santos atuaram com a camisa do Botafogo-PB, além do atacante Daniel Passira que chegou a ser contratado pelo Treze, mesmo não tendo atuado com a camisa do Galo.

O Botafogo tem no seu elenco o atacante Rodrigo Fumaça e o meia Renatinho que tiveram passagem pelo Campinense. Outro clube que anuncia para seu grupo os zagueiros Jairo e Vital com passagem pelo Treze.

Portal Correio