Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Com Cássio no banco, seleção brasileira encara Catar em amistoso pré-Copa América

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Fundamental na equipe do Corinthians, o goleiro Cássio não volta com o restante do grupo para São Paulo. No dia seguinte ao revés que culminou na eliminação alvinegra na Copa do Brasil, o arqueiro viaja a Brasília, onde se junta ao plantel convocado por Tite para a Copa América.

E o camisa 12 não chega na capital nacional para treinar. Nesta quarta-feira, às 21h30, a Seleção Brasileira encara o Catar em amistoso preparatório para o torneio continental. O goleiro corinthiano, então, vai direto para o banco de reservas no Mané Garrincha – Ederson será o titular e Alisson ainda não se apresentou.

“Poder representar o país… a gente trabalha bem pro clube, mas ser visto é bom. Estamos bem de goleiros, um campeão inglês, outro da Champions, estamos bem. Vou chegar um pouco cansado pela viagem, mas de noite já vou estar melhor e pro jogo vou estar pronto se precisar”, afirmou, na zona mista do Maracanã.

O goleiro, cabe destacar, não é o único representante do Corinthians no grupo que disputa a Copa América: Fagner, lesionado, também já se apresentou à Granja Comary. Sem condições de jogo, o lateral ficou no Rio de Janeiro para dar sequência ao tratamento e não fica nem no banco de reservas contra o Catar.

Antes da estreia no torneio, contra a Bolívia, no dia 14, a equipe nacional ainda encara Honduras em outro amistoso. O jogo está marcado para domingo, às 16h.

Meu Timão