Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Com gol de Cristiano Ronaldo, Juventus vence o Milan na Arábia Saudita e fatura a Supercopa da Itália

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

RESUMÃO
O JOGO
Se contrataram o homem para decidir, está aí o resultado. Com gol de Cristiano Ronaldo, a Juventus venceu o Milan nesta quarta-feira, na partida realizada em Jedá, na Arábia Saudita, e faturou o título da Supercopa da Itália. O time rossonero, que escalou Lucas Paquetá como titular, se fez páreo durante boa parte do confronto, chegou a acertar o travessão num chute de Cutrone, mas se perdeu após a expulsão de Kessié no segundo tempo e ficou com o vice-campeonato.

DESTAQUE
O CARA DAS DECISÕES
Cristiano Ronaldo parece crescer em partidas decisivas. E olha que o português nem fez lá uma de suas melhores partidas pela Juventus, andou até meio sumido nos primeiros minutos. Mas, aos 16 minutos do segundo tempo, correu na hora certa para não ficar impedido e completou de cabeça o belo lançamento de Pjanic para estufar as redes de Donnarumma. Foi o seu 16º gol com a camisa da Velha Senhora, e o título da Supercopa da Itália, seu primeiro pelo novo clube.

DESTAQUE
E O PAQUETÁ?
Escalado como titular pela segunda partida consecutiva desde que chegou ao Milan, Lucas Paquetá teve atuação discreta, mas pareceu mais solto que na estreia. Ao mesmo tempo em que tentou dar chapéu e levantou a torcida com passes certos de letra, perdeu bolas que não costuma perder. No segundo tempo, foi substituído por Higuaín. Tendência é só evoluir.

DESTAQUE
AGENDA DOS TIMES
As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Italiano somente na próxima segunda-feira. Às 12h (de Brasília), o Milan enfrenta o Genoa fora de casa. Às 17h30, é a vez da Juventus receber o Chievo em Turim.

ge