Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Comércio em JP ganha mais duas horas de funcionamento e banho de mar é liberado

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), anunciou novas medidas e protocolos na 4ª etapa de flexibilização das atividades na cidade. Cartaxo ponderou reforçando a necessidade de cada um continuar fazendo a sua parte com o uso de máscaras e distanciamento social.

A preocupação do prefeito é flexibilizar de forma mais segura as etapas para não haver riscos de retrocesso, mas ponderou que poderá restringir as medidas caso haja necessidade.

Veja o que muda nesta etapa:

Comércio tem funcionamento ampliado em duas horas. A partir de sexta-feira (21), passará a funcionar de 09 às 17h, antes era das 09h às 15h.

Orla liberada definitivamente, incluindo a faixa de areia e banho de mar a partir desta quinta-feira (20).

Passeios turísticos e visitas a pontos turísticos da capital autorizados a partir desta quinta.

Retomada dos esportes, desde as escolinhas esportivas com idade a partir de 11 anos, considerando protocolos definidos. Estão liberadas também esportes na faixa de areia, apenas para pessoas a partir e 11 anos de idade, também a partir desta quinta.

Liberadas as apresentações artísticas individuais, a exemplo de voz e violão em bares, a partir de amanhã. Restaurantes de shoppings poderão abrir e funcionar no mesmo horário que os restaurantes e bares pela cidade, até às 22h.

O tradicional desfile de 7 de setembro está suspenso para evitar aglomerações que o evento costuma proporcionar.

paraiba.com.br