Previous
Next
Previous
Next

COMUNIDADE CASA DA PAZ INICIA PROGRAMAÇÃO MARIANA DO MÊS DE MAIO 2019

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Chegou o mês em que a Igreja, no mundo inteiro, dedica às honras à Mãe Maria Santíssima. O mês de maio é, desde muitos séculos, marcado por celebrar, de modo especial, as devoções a Nossa Senhora.

A Comunidade Casa da Paz tem realizado, a cada ano, uma programação de intensa evangelização e homenagens a Ela, que é “Bendita entre todas as mulheres” (Lc 1, 42) e, assim sendo, merecedora desta reverência. Com o tema “Maria, Mãe da Igreja, sustenta meu sim”, a Casa da Paz se prepara para receber, a cada noite, um grupo/ movimento que irá levar a Deus o louvor e preces de cada coração pelas mãos de Maria.
Neste ano, o encerramento com a Coroação acontecerá em 1º de junho, no qual já se conta com a participação especial da cantora Joanna.

Todas as noites iniciarão às 19h30 (a oração do Terço ou a celebração da Santa Missa) e além da programação* diária, o mês será marcado por relevantes eventos os quais serão citados a seguir. Marque na sua agenda:

● Dia 01/mai – 19h30 Abertura;

● Dia 02/mai – 19h30 Santa Missa de Inauguração da “Sala das Graças”;

● Dia 05/mai – 09h00 Domingo da Alegria (Programação infantil); ● Dia 12/mai – 08h00 Carreata das Mães; ● Dia 19/mai – 10h00 Feijoada Beneficente;

● Dia 01/jun – 17h00 Encerramento: Coroação de Nossa Senhora (part. especial de Joanna)
*Confira a programação completa em comunidadecasadapaz.org