Previous
Next
Previous
Next

Confira como foi os times paraibanos no final de semana pelo Campeonato Brasileiro

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Não deu nem para respirar direito. O América de Natal começou de maneira avassaladora a edição 2019 da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando contra o Serrano-PB no Estádio Amigão, o Dragão aplicou uma goleada de 6 a 0 diante do adversário que, aparentemente, vai ocupar o papel de “saco de pancadas” nesse Grupo A6 da competição nacional. O principal nome do jogo foi o atacante Max, do Mecão, autor de quatro gols esta tarde. Também anotaram para o time do Rio Grande do Norte Jean Patrick e Hiltinho. O América-RN assume, já na abertura, a liderança da chave e deixa o Serrano-PB em último e com -4 gols de saldo

O Sampaio ficou em campo com dois jogadores a menos desde o primeiro tempo, após as expulsões de Felipe Dias e Bruninho. O Tricolor saiu na frente no primeiro ataque, com Ulisses, enquanto Fábio Alves, de pênalti, empatou ainda no primiero tempo.

Com o empate, o Sampaio chega aos quatro pontos, enquanto o Botafogo-PB chega aos dois pontos. O Tricolor volta a campo na próxima terça, quando encara o Confiança-SE pela pré-Copa do Nordeste, enquanto o Belo joga pela Série C diante do Santa Cruz, no dia 13.

O Campinense garante foi até a Arena Pernambuco, neste domingo, encarar o Vitória-PE e conquistou um importante e merecido triunfo fora de casa. A equipe de Francisco Diá foi amplamente superior ao time pernambucano, mas o ataque rubro-negro ficou devendo. O nigeriano Yérien marcou o gol da vitória da Raposa, mas Erivan e Lopeu desperdiçaram diversas chances, que poderiam ter resultado em gol e elastecido o resultado.

Treze e ABC entraram no campo do Estádio Amigão com o mesmo objetivo: somar três pontos no Grupo A da Série C. O Galo da Borborema entrava mais pressionado, tanto por jogar em casa quanto pelo empate frustrante na estreia contra o Santa Cruz. Dentro de campo, o que se viu foi um duelo bem franco, aberto, com o Alvinegro da Paraíba desperdiçando as melhores chances. No entanto, o Elefante não ficou atrás e também teve oportunidades perdidas, chances claras para sair com a vitória. Após 90 minutos, o empate acabou sendo o mais justo.

 

 

 

ge