Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Confira mais uma pesquisa para a disputa do Senado Federal

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O site Polemica Paraíba divulgou os números da pesquisa Big Data, a mesma tinha sido abortada pelo sistema correio, segundo o mesmo os números para o senado trazem Cássio e Veneziano na liderança.

Não há segredo que dure para sempre e apesar da tentativa de ocultar a pesquisa realizada na Paraíba, os números surgiram.A novela em torno da pesquisa de intenções de votos para governador e senador paraibanos, realizada pela Real Time Big Data, chegou ao seu capítulo final.

Para senador, Cássio Cunha Lima (PSDB) está liderando com 30% das intenções de votos e em segundo lugar está o deputado federal, Veneziano Vital, com 16%. A deputada estadual Daniella Ribeiro apresentou 11% e em seguida vem Wilson Santiago com 9%. O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, teve 8% das intenções de votos.

Para quem não lembra, oficialmente a pesquisa foi custeada pela própria agência, mas o responsável pela empresa confirmou que o contratante foi a Rede Record, ainda assim, o Sistema Correio recusou-se a divulgar o resultado e, desde então, o caso ficou imerso num suspense.

Mas o Polêmica Paraíba teve acesso a “pesquisa da discórdia” e vai divulgar as intenções de voto para senador. Fontes dos bastidores da Real Time Big Data confirmaram a veracidade dos números da lista.A redação está apurando e deve lançar em breve os números para governador.

Fonte. Polemica Paraíba