Previous
Next
Previous
Next

Conheça a história da paraibana Helloysa do Pandeiro, finalista do The Voice Kids

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Dos sete paraibanos que viraram as cadeiras dos técnicos na primeira fase do The Voice Kids 2021, apenas Helloysa do Pandeiro, de 14 anos, segue na competição. No último domingo (19), ela cantou o clássico “Aquarela Nordestina”, sucesso na voz de Luiz Gonzaga, que lhe rendeu a vaga na final do reality show infantil, representando a Paraíba.

Helloysa do Pandeiro teve 42,65% dos votos do público na Semifinal do The Voice Kids. Relembre a apresentação do último domingo da menina paraibana no programa:

 

Helloysa nasceu e mora em Areia, no Brejo paraibano e começou a tocar aos 10 anos, por influência do pai. “Meu pai fazia seresta. Ele me viu cantando com as bonecas e gostou da minha voz, disse que eu tinha potencial. Um dia eu peguei uma caixa que meu pai usava como pandeiro e comecei a batucar. Ele também viu isso, disse que eu tinha pegada e me ensinou”, conta a menina.

“Com a minha participação no The Voice Kids eu quero demonstrar a força que o Nordeste tem”, disse a paraibana finalista da competição musical.

Trajetória no programa
Em sua primeira apresentação na edição 2021 do programa The Voice Kids, Helloysa do Pandeiro escolheu a canção “O Canto da Ema”, clássico na voz de Jackson do Pandeiro. Ela se apresentou tocando pandeiro. Logo no primeiro verso, Carlinhos Brown e Gaby Amarantos já viraram a cadeira. Ao fim, os jurados disseram estar impressionados com a habilidade dela. A jovem escolheu Carlinhos Brown como técnico.

Junto com Camilla Souto, Gyovanna Antunes, Helloysa do Pandeiro cantou ‘Peça Felicidade’ em sua segunda apresentação no programa dominical da TV Globo.

Dando um show com seu pandeiro, Helloysa cantou a música ‘Chiclete com Banana’, de Almera Castilho e Gordurinha, em sua terceira participação no The Voice Kids.

Na quarta apresentação do programa, Helloysa cantou “Eu só quero um Xodó”, de Dominguinhos, e levou muito gingado ao programa, o que lhe garantiu uma vaga na semifinal.

Já no último domingo (19), ela cantou o clássico “Aquarela Nordestina”, sucesso na voz de Luiz Gonzaga, que lhe rendeu a vaga na final do reality show infantil, representando a Paraíba.

 

Final do The Voice Kids 2021
A grande final da temporada 2021 do programa acontecerá no próximo domingo, dia 26 de setembro. Os seis finalistas se enfrentaram no palco, onde o público e os jurados vão avaliar as suas apresentações e, assim, decidir quem será vencedor da edição.

Quem vencer o programa, levará o prêmio de R$ 250 mil para casa, além de um álbum gravado pela Universal Music.

wscom