Previous
Next
Previous
Next

Copa do Mundo da Rússia 2018 tem 89% dos ingressos vendidos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Nesta quinta-feira (3), o presidente do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo Rússia 2018, Aleksei Sorokin, informou que um total de 89% dos ingressos para os jogos da Copa do Mundo da FIFA, que será disputada pela primeira vez na Rússia, já foram vendidos.

Durante a sessão do conselho foi informado que os torcedores brasileiros estão entre os que mais compraram os ingressos para o evento.

“Quanto aos ingressos, as vendas têm sido bem-sucedidas. A partir de hoje, 2.374.000 ingressos, o que equivale a 89% do total, foram vendidos. Os fãs russos compraram 46%, enquanto os estrangeiros compraram 54%”, disse Sorokin.

De acordo com o presidente do Comitê Organizador, “as nações líderes são os Estados Unidos, Alemanha, Brasil, Colômbia, México e Argentina”.

Já o presidente da FIFA, Gianni Infantino, durante a reunião afirmou que a Rússia, “está totalmente pronta para receber o mundo inteiro e realizar uma inesquecível festa do futebol neste verão”.

A Copa do Mundo de 2018 será realizada na Rússia neste ano de 14 de junho a 15 de julho nas cidades de Volgogrado, Ekaterinburgo, Kazan, Kaliningrado, Moscou, Nizhny Novgorod, Rostov-no-Don, Samara, São Petersburgo, Saransk e Sochi

 

ClickPB