Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Corrida de rua promete reunir 4 mil atletas na orla de João Pessoa, neste domingo (22)

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

João Pessoa vai receber uma etapa do 9º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos no próximo domingo. E o evento promete lotar a Avenida Almirante Tamandaré, na Praia da Tambaú, já que são esperados pelo menos 4 mil corredores inscritos nos percursos de 1km, 5km e 10 km. Esta é a segunda vez que a Paraíba vai receber o evento; a primeira foi em 2011.
De acordo com a organização, a largada está marcada para as 6h, no Busto de Tamandaré, no encontro entre as praias de Tambau e do Cabo Branco. Um dia antes da prova, no dia 21 de julho, os kits vão ser entregues aos participantes da prova, em uma tenda montada no mesmo local da largada, das 8h às 17h.
Um detalhe do Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos é que o percurso vai ser diferente do da maioria dos outros eventos desse tipo. Em geral, os trajetos acontecem pela orla da Praia do Cabo Branco, mas esta corrida vai acontecer no sentido da Praia de Tambaú, pela Avenida Almirante Tamandaré, com largada e chegada no Busto.
Todos que concluírem o percurso escolhido receberão medalhas. Troféus serão entregues para os três primeiros colocados nas distâncias de 5km e 10km e há premiação em dinheiro para os três primeiros colocados gerais nas categorias feminino e masculino no percurso de 10km.
Além da corrida, a organização da prova vai oferecer outros serviços, como massagens, jogos interativos, dicas de beleza e saúde, distribuição de brindes, aferimento de pressão arterial, teste de bioimpedância, cálculo de IMC e orientação nutricional. E, no sábado, aulão de fit dance, às 16h, com professores em uma academia de João Pessoa.

Fonte. Ge