Depois de desembarcar na surdina, em meio à final da Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo teve um breve contato com torcedores da Juventus em Turim nesta segunda-feira. O craque português apareceu nas instalações da J-Medical, a clínica exclusiva do clube ao lado do estádio onde realizou exames médicos, e já ouviu pedidos pela Liga dos Campeões.
Cerca de 800 fãs da Velha Senhora se espremeram (uns mais próximos, outros tão longe que só puderam ouvir os gritos) para registrar o primeiro ato de Cristiano Ronaldo como jogador da Juventus. E logo puxaram o coro:
– Ô, Ronaldo, nos traga a Champions – cantaram, em referência aos quatro títulos conquistados com o Real Madrid.
O camisa 7, claro, é conhecido também por ser o “Senhor Champions”, com cinco títulos (quatro pelo Real Madrid e um pelo Manchester United) e 120 gols marcados no torneio – é o maior artilheiro com folga.
A Juve foi vice em duas oportunidades nos últimos quatro anos (inclusive, em 2016/17, parou no Real de Cristiano em Cardiff) e não conquista o título desde a temporada 1995/96.
Completados os exames, Cristiano Ronaldo ainda terá pela frente uma visita ao novo CT da Juventus, também nos arredores do estádio, e concederá uma entrevista coletiva na sala “Gianni & Umberto Agnelli Hall” às 13h30 (de Brasília). Há jornalistas de diversos países à espera das primeiras palavras do ex-jogador do Real Madrid.
O português, então, voltará para as suas férias ainda nesta noite e só deverá se juntar ao elenco da Juventus nos Estados Unidos, durante a pré-temporada, no fim do mês.
Fonte. GE