Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Crise no Barça? Messi e Piqué discutem após resultados ruins

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A série de resultados ruins do Barcelona parece estar se refletindo nos vestiários do clube. De acordo com informações de uma TV espanhola no programa ‘El Chiringuito de Jugones’, o grande astro da equipe, o argentino Lionel Messi entrou em conflito com outro pilar do grupo, o zagueiro Gerárd Piqué.

Depois dos resultados ruins nas últimas três partidas (dois empates e uma derrota), o zagueiro catalão criticou a postura de Messi como capitão da equipe. Após a saída de Iniesta, o camisa 10 recebeu a braçadeira do time, mas vem sendo questionado pelo defensor pelo fato de não conceder entrevista à imprensa após os maus desempenhos individuais e do coletivo. Josep Pedrerol, idealizador do programa falou sobre a discussão:

– Piqué disse a Messi que deveria dar a cara a tapa quando as coisas não correm bem e argumentou que o argentino apenas fala quando está fora da Europa, com a seleção da Argentina. – afirmou o apresentador do ‘El Chiringuito’.

No entanto, a história não parou por aí. Josep disse que Messi retrucou as críticas do zagueiro espanhol, dizendo que a maior parte dos fracassos do Barcelona nos últimos jogos foram culpa do sistema defensivo dos blaugranas, que tem Piqué como grande referência.

R7