Previous
Next
Previous
Next

Cristiano Ronaldo diz ter orgulho de Portugal mesmo após eliminação: “Voltaremos mais fortes”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O atacante Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para falar sobre a eliminação de Portugal na Eurocopa. Atuais campeões, os portugueses perderam por 1 a 0 para a Bélgica no último domingo e deram adeus ao torneio (confira os melhores momentos no vídeo abaixo).

– Não conseguimos o resultado que queríamos e saímos da competição antes do desejado. Mas estamos orgulhosos do nosso percurso, demos tudo para renovar o título de campeões europeus e este grupo provou que ainda pode dar muitas alegrias aos portugueses – escreveu Cristiano Ronaldo, artilheiro da Euro com cinco gols.
– Os nossos torcedores estiveram incansáveis no apoio à equipe do início ao fim. Foi por eles que corremos e lutamos, no sentido de corresponder à confiança que depositaram em nós. Não foi possível chegar aonde todos queríamos, mas fica aqui o nosso sincero e profundo agradecimento. Parabéns à Bélgica e boa sorte para todas as seleções que continuam na competição. Quanto a nós, voltaremos mais fortes. Força Portugal! – completou CR7, que junto com a mensagem, postou uma foto da seleção portuguesa perfilada para foto antes da partida.

A seleção portuguesa deixou Sevilha, local da partida contra os belgas, nesta manhã. De acordo com a imprensa portuguesa, Cristiano Ronaldo acenou para os fãs que estavam na frente do hotel e até distribuiu alguns autógrafos.

Se Portugal deu adeus a Euro, a Bélgica segue firme e forte e, nas quartas de final, vai encarar a Itália.

ge